sábado, 21 de junho de 2008

Valorizando as chamadas

Qual é o grande mal da nossa civilização?
A culpa, meu amor. Quantas coisas agente perde por causa da culpa? O medo de arriscar, o medo de sair daquele trivialzinho, é ou não é?
Ai amor, você descobre que você pode brincar com a culpa, e aí, na chincha, na manha, na marra, você chuta a culpa meu amor.
Acho que o grande segredo da vida, é você afinar o seu canal da sua intuição, "atravesso, não atravesso", "atendo ou não atendo", eu acho que aí ta o segredo, eu acho que agente perde muito tempo na vida com "nhé, nhé, nhé", valorizando pequenos problemas.
Quem você acha que vai morrer primeiro? -Não fala que sou eu não.- No dia que a Dercy Gonçalves assistiu meu show, ela levantou, bateu no peito e falou:
- Eu não sou!!
Eu acho que tem que ser por aí, pra gente dar valor as nossas relações. O telefone toca agente fala:
- A merda desse telefone.
Pode ser a ultima ligação, gente, vamos valorizar as chamadas!
Jorge Fernando.

4 comentários:

Luise disse...

Ah eu adoro receber ligações atendo todas e demoro horasssss ! agora eu vou dar mais valor aindaaa . sendo que meus pais vão me matar com a conta do telefone . hauhuahuah ; beiijos =)

Francisco da Cruz disse...

O Jorge Fernando arrasa. Muito bom o texto :)

Gil Rodrigues disse...

Valorizar cada momento, é o que há.

INtição é o que há!!

HÁ RRAZA!

Anônimo disse...

aihh, eo adoruu atender o telefoniiii

Falando sehrio, passou da horah de atualizar esse blog. x)