sábado, 21 de junho de 2008

Valorizando as chamadas

Qual é o grande mal da nossa civilização?
A culpa, meu amor. Quantas coisas agente perde por causa da culpa? O medo de arriscar, o medo de sair daquele trivialzinho, é ou não é?
Ai amor, você descobre que você pode brincar com a culpa, e aí, na chincha, na manha, na marra, você chuta a culpa meu amor.
Acho que o grande segredo da vida, é você afinar o seu canal da sua intuição, "atravesso, não atravesso", "atendo ou não atendo", eu acho que aí ta o segredo, eu acho que agente perde muito tempo na vida com "nhé, nhé, nhé", valorizando pequenos problemas.
Quem você acha que vai morrer primeiro? -Não fala que sou eu não.- No dia que a Dercy Gonçalves assistiu meu show, ela levantou, bateu no peito e falou:
- Eu não sou!!
Eu acho que tem que ser por aí, pra gente dar valor as nossas relações. O telefone toca agente fala:
- A merda desse telefone.
Pode ser a ultima ligação, gente, vamos valorizar as chamadas!
Jorge Fernando.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

lambe-lambe


Com o objetivo de divulgar o mercado da moda em todo o país e colocar o público em contato com modelos, estilistas, fotógrafos, maquiadores e diretores de agência, o Dream Fashion Tour, maior evento itinerante de moda da América Latina, chegará ao Rio de Janeiro no dia 24 de junho. Aberto ao público e com shows de Marcelo D2, além de Armandinho e Emerson Nogueira, o espetáculo será realizado no Vivo Rio. O evento, organizado pela Mega Model, já passou por Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Salvador, Recife, Fortaleza e São Paulo. Em todas cidades obteve grande receptividade, lotando estádios, ginásios e centro de convenções. “Estamos alcançando nosso objetivo principal: colocar o público em contato com o mercado de moda“, comenta o criador do projeto e diretor da Mega Model, Eli Hadid.Com o patrocínio das marcas Monange e Parmalat e promoção da TV Globo e Globo.com, o Dream Fashion Tour promove em cada etapa uma pré-seleção de 6 modelos locais. A vencedora escolhida no dia do evento desfilará junto com o casting da Mega as lingeries criadas pelo estilista Tufi Duek.A modelo Adriane Grott, presente pelo segundo ano consecutivo na lista de “As 100 mais Sexy da revista VIP”, é a apresentadora oficial do evento e comanda a rodada de entrevistas com profissionais do setor. Já confirmados para o Rio de Janeiro: Walter Rodrigues, Cande Salles e Fernando Torquato.A turnê mobiliza cerca de 200 profissionais entre equipe técnica, modelos, personalidades e músicos. Painéis de última geração com 24 m x 6 m são instalados para permitir que o público veja todos os detalhes das apresentações. Três carretas adesivadas com a marca do evento fazem o deslocamento da estrutura pelo Brasil.