sábado, 3 de maio de 2008

Novo Antigo Blog

Pra quem já me conhece do janela lateral deve estar se perguntando: 'O Janela Lateral, acabou?'.
Pra não criar confusão na cabeça de vocês, eu vou manter tanto o Janela Lateral, quanto esse daqui. Não serão postagens diferentes, pensamentos diferente, e muito menos, donos diferentes, o que postar lá, postarei aqui também e vice-e-versa.

1. Mas porque? Você é maluco?
Não, não estou mais maluco, apenas tenho amigos no vox e no blogspot, e não quero desfavorecer nenhum deles comentando em apenas um. E da mesma forma, os daqui vão me ter adicionado no favoritos, não precisaram entrar em outra página pra poder ler meus posts, é apenas clicou, leu, comentou.

2. Ahh, entendi! Mas você vai deixar esse daqui paradão igual deixou o Janela Lateral?
Não sei, tudo vai variar do meu tempo, da minha inspiração e do meu assunto.
E, mesmo se eu não tiver afim de postar e tiver visto um texto legal, um Video no youtube, ou qualquer coisa, eu posto aqui.

3. Eu não te conheço, você pode se apresentar pra mim?
Satisfação, Matheus Henrique, Theeos, Loguncy, da forma que preferir, nasci em 1992, solteiro, estudo e amo Propaganda e Marketing na Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch;
Sou maluco, estranho, tenho um gosto musical alternativo, enfim, daqui a pouco você vai saber mais de mim.


Brigado pela visita, comentem.
Bju, te amo, tchau.

Nenhum comentário: