segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vale a pena ler.

Isso é uma piada, não é baseado em fatos reais (ou não)

A primeira vez que uma guria tocou bronha pra mim

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um xorte sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu pinto duro.Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde.
Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do xorte, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pinto nas costas dela.Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu pinto foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Cacete, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e "acidentalmente" esbarrou sua mão no meu pinto. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do xorte. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.
"É agora ou nunca", eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã seu nome, era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.

3 comentários:

Andressa M. disse...

HAUIEEHOIAHIAEOIAEAEHOIAEHOEIA

Tadinha da Samara |:

Luise disse...

Só você!!!
rsrss
beiijos .

Alex disse...

'era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.'

Ótima!